EGG - Escola de Gestão em Negócios da Gastronomia

De 21 de Setembro a 2 de Outubro

Arquitetura para Restaurantes

Aprenda a Projetar um Restaurante dentro das normas utilizando os conceitos mais atuais, que só a EGG pode te oferecer!

Cadastre-se para ganhar seu cupom de 20%OFF.

Convidamos os maiores especialistas do mercado de arquitetura para restaurantes para debater e trazer as informações mais relevantes para esse momento.

Ivim Pelloso

Projetos Dentro das Normas / Aplicabilidade

Consultora de projetos nas FSone e tem experiência em food service de grandes empresas como a Vale, Petrobras, GM, Unesp, Credicard Hall, Hopi Hari, Natura, Abril, EDP e Odebrecht, apresentadora de programas de televisão, palestrante e professora com foco em normas e dimensionamento para cozinhas industriais, além de participante do lançamento da plataforma kitchain e autora do livro Food Service One.

Alexandre Cymes

Conceito e Arquitetura

Ale Cymes hoje responsável pelo comercial e marketing da nossa Escola, já empreendeu e inovou o mercado da Gastronomia do Brasil. Sócio do Arroz de Festa Buffet (atuou por 23 anos), fundador do primeiro Brew Pub de São Paulo (atual movimento Cerveja Artesanal) e criador do AyB Assessoria e treinamento para bares e restaurantes.

Joao Carlos Faias​

João Carlos Faias

Branding e Identidade Visual

Tem sólida experiência na execução e gerenciamento de Projetos de Arquitetura para Serviço de Alimentação. Alguns de seus projetos foram: Petrobras Refinaria de Paulínia, Reforma dos restaurantes do Hospital Albert Einstein, Catering Salvador e Brasília e conceituação de empreendimentos em Food Service como Davvero, Portuguese Bakery e Viena. Também participou da execução de feiras internacionais como NRA Show, Summer Fancy Food e NRF Retail’s Big Show. 

Hebert Hodefer

Herbert Holdefer

Desenho da Experiência

De um pequeno escritório de arquitetura e branding em São Caetano, na Grande São Paulo, o arquiteto Herbert Holdefer vem redesenhando a cara da gastronomia do Centro de São Paulo. Não exatamente a comida servida nesses locais. Mas o ambiente em que ela é servida, e, em alguns casos, até mesmo a proposta do lugar. Ele é autor dos projetos arquitetônicos de alguns dos bares e restaurantes mais descolados que abriram na região nos últimos tempos. Alguns exemplos: Casa do Porco, Esther Rooftop, Forno, Sertó e, mais recentemente, o Modernista Coffe Stories, um café que tem o paisagista Roberto Burle Marx como tema.

Amauri Pellosi

Amauri Pellosso

Fluxos, Tempos e Movimentos de Operação

Empresário há mais de 35 anos, atua como consultor e assessora projetos que envolvem industrialização e gestão para negócios em foodservice. Tem formação e aplicação do sistema “kanban”, com práticas de cronometragem e crono-análise das atividades industriais e processos de produção continuada. Participou do projeto, implantação e operação das áreas de alimentação da Lubeca e Maksoud Plaza, com assessoria da empresa americana CINI*LITTLE. Já deu consultoria para empresas de engenharia no desenvolvimento de projetos de cozinhas industriais, hotelaria e hospitais, a atuou em fabricantes no desenvolvimento de equipamentos para setor de foodservice e de bebidas. Também se dedicou a elaboração do planejamento estratégico da FSone.

Nathalia Sifuentes

Nathalia Sifuentes

Kitchen Design

Sócia-diretora da Pucci Sifuentes, escritório de soluções em projetos para foodservice e embaixadores da padronização BIM (Modelagem da Informação da Construção) do IFSE (International Foodservice Equipment), no Brasil, e membro sênior do FCSI Americas. Já desenvolveu projetos para os grupos Maní e Attimo, Four Seasons, Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein e Marriott Hotels.

Silvana Cambiaghi​

Silvana Cambiaghi

Design à Serviço do Restaurante

Autora do livro “Desenho Universal: Métodos e Técnicas para arquitetos e urbanistas”, docente dos cursos de mestrado em Design da Estácio de Sá, SENAC e Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), presidente da CPA e diretora do escritório de arquitetura: Design Universal e Consultoria. Silvana Cambiagui também participou da Bienal de Arquitetura apresentando um projeto de espaço interativo de acessibilidade de 400m2. “Negócios da gastronomia é uma área que cuida dos assuntos essenciais do ser humano como a alimentação e lazer! Neste momento pós pandemia que todos os conceitos estão se reestruturando e se torna necessário rever antigos costumes. A acessibilidade irá ser parceira das questões de segurança sanitária e distanciamento social”.

Luciano Thon

Adaptação

Luciano Thon tem experiencia de 26 anos no segmento de cozinhas profissionais em empresas multinacionais e nacionais que vão de grande a pequeno porte. Atuando na gestão, coordenação, planejamento e controle de atividades das áreas comercial, engenharia, produção e serviços. Hoje, é consultor na área de Food Service.

ARQUITETURA PARA RESTAURANTES

Lives + Debates + Mesas Redondas + Novas Tendências

Caso não tenha o App do Telegram, faça download:

Você está pronto para a reabertura do mercado?

Existem milhões de cozinhas no Brasil que estão órfãs de projetos. Todos os anos são elaborados mais de 100.000 projetos de negócios da gastronomia no Brasil. Você está preparado para atendê-los? Venha saber tudo o que está acontecendo na área de Arquitetura para Restaurantes no nosso canal do Telegram. Se inscreva e tenha acesso às novidades do mercado.

Ivan Achcar – Diretor da EGG

Ivan Achcar

EGG escola de gestão de negócios criada por pessoas que tem paixão pela gastronomia

O grande diferencial da EGG são os seus mais de 70 professores, todos com muita experiência de mercado. São chefs de cozinha, empresários do ramo e gestores de grandes redes como Le Jazz, Ritz, Spot, Rubaiyat e Accor Hotels, que compartilham seus conhecimentos em salas de aula ajudando os alunos a encontrarem conhecimento e criarem caminhos frutíferos para os seus negócios.

Arquitetura para Restaurantes

Venha compartilhar experiências reais com profissionais do mercado de Arquitetura para Restaurantes e fique atualizado.