fbpx
  • (11) 4861-4077 (11) 94576-1531
  • atendimento@negociosdagastronomia.com.br
  • seg - sex | 08:00-20:00

Redes Sociais Para Restaurantes

Táticas e ferramentas para comunicação de negócios da gastronomia

Conhecimentos que farão a diferença no dia a dia profissional

Noções de storytelling, a arte de contar histórias;

Definição de público-alvo;

Domínio de técnicas das diferentes redes sociais e como utilizá-las para fazer as postagens;

Linguagem correta para postagens mais estratégicas;

Auxiliar o uso da ferramenta para o dia a dia do trabalho, no estilo “faça você mesmo”;

Como fazer impulsionamento de posts para aumentar o número de seguidores e curtidas;

Auxiliar o uso da ferramenta para o dia a dia do trabalho, no estilo “faça você mesmo”;

Noções de métricas e como avaliá-las para melhorar as campanhas de marketing nas redes sociais.

Apresentação

O Redes Sociais para Restaurantes tem por objetivo orientar as melhores estratégias para a divulgação de empresas da área da alimentação nas redes sociais.

É uma oportunidade para você saber como identificar seu público-alvo e em quais redes sociais estão seus clientes e potenciais clientes, descobrir formas mais interessantes e corretas para divulgar seus produtos e serviços, linguagem que deve ser utilizada, o uso do celular para fazer vídeos e postagens, entre outras técnicas de marketing digital.

conteúdo programático

Conceito de Storytelling e sua Importância para o Conceito de Restaurantes.

Geração de Conteúdo para Comunicação com o Consumido

Ferramentas para Identificação de Publico Alvo

Técnicas e Ferramentas para Geração de Imagens

Utilização Correta do Celular como Equipamento para Geração de Imagens para Comunicação Digital

Técnicas para Captar Atenção do Consumidor nas Redes Sociais

Ferramentas para Impulsionamento através de Redes Sociais

Definição de Estratégia para Impulsoinamento

Escolha das Redes e dos Formatos para as Diferentes Redes Sociais

Identificação e Aplicação de Diferentes Ferramentas para Relacionamento com Consumidores de Restaurantes

Produção de Conteúdo Dirigido para os Diferentes Públicos e Redes Sociais

Avaliação, Quantificação e Qualificação da Audiência

Ivan Achcar

DIRETOR DA EGG

Além da sua vasta experiência em restaurantes de sucesso em São Paulo, é consultor, banqueteiro, curador de conteúdo, autor do premiado livro "Quantidades...
Saiba Mais

Priscila Nonaka

COODENADORA

Coordenadora da EGG. Especialista em gestão de operações, com experiência em treinamentos internacionais nos EUA e na Inglaterra...
Saiba Mais

Cintia Goldenberg

COORDENADORA DO CURSO

Cintia Goldenberg, doutoranda e mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi. Possui graduação em Psicologia pela PUC-SP...
Saiba Mais

Você conhece seu público-alvo? E a rede social que ele mais usa? Este curso da EGG é um prato cheio para você atrair ainda mais a atenção de seus clientes e, claro, conquistar novos paladares.

Descubra técnicas e estratégias para falar diretamente com seu público, uso adequado de hashtags (palavras-chaves), melhores horários para postagens e como impulsioná-las para ter os resultados desejados, entre outras técnicas para aumentar a audiência.

Saiba também como usar seu próprio celular para tirar fotos incríveis e fazer filmes que deixarão qualquer um com água na boca.

Tem interesse? Acompanhe as próximas turmas e inscreva-se

Investimento
R$ 1.500,00

Início em 23/04 a 24/04

Turma | Intensiva (curso presencial)
5ªe 6ª -08h30 as 18h00
Carga Horaria | 16h

Open chat
Como posso ajudar?
Powered by