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Técnicas de Venda para o Serviço de Restaurantes

vendas e qualidade para os serviços dos negócios da gastronomia

Conhecimentos que farão a diferença no dia a dia profissional

Desenvolver técnicas de vendas utilizando métodos atuais do cross seeling e up seeling;

Planejar uma rotina operacional eficiente;

Capacitar a construção de fluxos de atendimento;

Garantir um bom entendimento sobre os diferentes tipos de serviços, considerando culturas variadas e as relações interculturais;

Oferecer ferramentas de gestão e de tecnologia que facilitem as operações no dia a dia;

Instruir sobre os princípios básicos da hospitalidade: receber, entreter, alimentar e despedir;

Discutir gestão de conflitos;

Engajamento da equipe.

Apresentação

O curso Técnicas de Vendas & Serviço & Hospitalidade é a oportunidade de você conhecer conceitos e técnicas que são necessárias serem aplicadas nesse importante tripé da área da alimentação: as vendas, o serviço e a hospitalidade.

Durante as aulas, vamos apresentar alguns dos principais tipos de serviços e como você e sua equipe devem adequá-los para atender diferentes públicos, com culturas tão variadas.

Vai ter acesso também as técnicas de vendas do cross selling e up selling, entender de que forma a hospitalidade impacta nos seus negócios e como aplicar ferramentas de treinamento que melhorem a qualidade do atendimento e a satisfação dos seus clientes.

conteúdo programático

Princípios da Hospitalidade

Impacto da Hospitalidade no resultado

Hospitalidade por tipo de conceito

 

Construção de Fluxo de Atendimento

Cultura e Tendências de mercado e de negócios de alimentação

Construindo Caminho do Conceito e Operação

 

Cronograma, Planejamento para Melhorar Gestão

Gestão de Crise

Desenvolvendo equipe

 

Aplicação de Ferramentas para Estrutura de Treinamento

Desenvolver Treinamento para melhorar Experiência do Cliente

Desenvolver Manuais de Atendimento e Produtos

Treinamento, Integração, Plano de Crescimento

 

Engenharia de Cardápio com Foco em Vendas

Aplicar Técnica de Venda

Gestão de Cross Selling e Upselling

 

Exercício de desenvolvimento de um treinamento e aplicação das técnicas estudas

Modelos de Treinamentos Eficientes

Análise de Aprendizado

Ivan Achcar

DIRETOR DA EGG

Além da sua vasta experiência em restaurantes de sucesso em São Paulo, é consultor, banqueteiro, curador de conteúdo, autor do premiado livro "Quantidades...
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Priscila Nonaka

COODENADORA

Coordenadora da EGG. Especialista em gestão de operações, com experiência em treinamentos internacionais nos EUA e na Inglaterra...
Saiba Mais

Ana Montesso

COORDENADOR DO CURSO

Há mais de 20 anos trabalhando com serviço e hospitalidade no mercado gastronômico, começou como gerente geral do restaurante Spot...
Saiba Mais

O Técnicas de Vendas & Serviços & Hospitalidade serve tanto para você, gestor e empresário que já tem experiência no ramo, quanto para você, quem pretende começar uma carreira na área da alimentação.

Isso porque o curso mostra conceitos e técnicas que ajudam a elaborar uma rotina operacional eficiente, os diversos tipos de serviços e como adaptá-los a mercados e culturas diferentes.

 

Além de ensinar o uso dos métodos de vendas do cross selling e do up selling e como a hospitalidade impacta nos resultados da empresa.

Tudo isso para que você garanta qualidade nos serviços prestados, tenha um retorno positivo dos clientes e aumente os lucros do negócio.

Tem interesse? Acompanhe as próximas turmas e inscreva-se!

Investimento
R$ 1.750,00

Início em 16/03 a 18/03

Turma | Intensiva (curso presencial)
2ª a 4ª – 08h30 as 18h00
Carga Horaria | 24h

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