• Conclusão
  • Terça e Quinta 15:00 - 17:30
  • EAD - transmissão ao vivo
Por R$ 1.750,00 Em 10 parcelas R$ 175.00



  • Marcelo Traldi
    Marcelo Traldi

    Professor

  • Assunto

    Emergencial & Operacional

EAD
  • Carga Horária 15 hour
  • Apostila Digital
  • Certificado

Sobre o curso

O programa discute elementos para aplicabilidade, para que favoreça e fortaleça seu negócio, apresentando um conteúdo atualizado, com foco em bons resultados, um compreendimento maior sobre fluxos, movimentos, produtos como adequá – los, realizando todo o desenho operacional, desde a técnica de cocção até a experiência do cliente. Embalagens, faz parte do CMV ou não? Embalagem sustentável é aplicável para o meu negócio? Plataformas próprias ou terceirizadas? Quais os desafios e os pontos de atenção que não devem ser descuidados. São questionamentos que ao longo do curso traremos
mais clareza e entendimento.

Para quem é indicado

O curso de Gestão de Delivery é direcionado para gestores e empresários que desejam implantar ou desenvolver uma operação desse tipo de serviço em seu restaurante.

O que você vai aprender

  • Entender quais os desafios em uma operação delivery e como gestioná-los;

  • Analisar os fluxos, movimentos e tempos de uma operação delivery;

  • Alinhar a comunicação e o conceito;

  • Definir estratégias de ação de marketing e mensurar resultados;

  • Definir estratégias de ação de marketing e mensurar resultados;

  • Identificar projetos favoráveis para operação e como a utilização da tecnologia pode beneficiar custo e tempo do negócio;

  • Analisar cardápio, definição de produto até a experiência do consumidor;

  • Analisar indicadores e plano de contas de operação delivery;

  • Compreender e comparar tipos de plataformas terceirizadas e próprias

OPERAÇÃO

  • Analisar pontos críticos de uma operação Delivery para que se obtenha sucesso: Área de recebimento, expedição, armazenamento
  • Identificar desafios da operação
  • Relacionar os Fluxos e Movimentos tendo como base na divisão de áreas
  • Analisar os prós e contras das embalagens referente a armazenamento, especificações e utilização do sustentável

PROJETOS FUNCIONAIS

  • Compreender a otimização do uso de tecnologias na produção que beneficiam o tempo e custo do negócio
  • Identificar modelos de projetos de cozinha: Dark Kitchen, Cloud Kitchen, Cozinha própria
  • Adequar fluxos e processos operacionais

PRODUTO

  • Desenvolver planejamento operacional do Produto
  • Adequar: desenho operacional x técnicas de cocção x produtos x embalagens x tempo de entrega x experiência do cliente
  • Identificar exemplos práticos que beneficiam o CMV

PLATAFORMAS E EXECUÇÃO

  • Compreender e comparar tipos de plataformas e operação própria
  • Identificar as formas de relacionamento com as plataformas e análises dos relatórios fornecidos pelas plataformas em busca de resultados da operação Delivery
  • Compreender o plano de negócio para operação Delivery em relação ao investimento e resultados de plataformas ou próprio

MARKETING E COMUNICAÇÃO

  • Planejar e consolidar a marca para operação de Delivery
  • Analisar e pesquisar a concorrência
  • Compreender plano de comunicação e divulgação
  • Ampliar relacionamento entre marca e cliente
  • Engenharia de cardápio digital voltado para venda

GESTÃO

  • Construir plano de negócios para operação Delivery
  • Identificar a aplicação das premissas estudadas e desenvolvimento de precificação
  • Analisar Indicadores e posicionamento de mercado

Marcelo Traldi

Professor

Marcelo Traldi é consultor, professor e pesquisador de negócios da gastronomia. É autor do livro “Tecnologias Gerenciais de Restaurantes” e consultor de empresas de alimentação dos mais diferentes segmentos e volumes. Foi diretor de Operações da Vila dos Atletas, responsável pela operação do maior restaurante do mundo, com 70 mil refeições diárias, com uma equipe de dois mil funcionários e dez operações simultâneas diferentes, considerando essa experiência uma das mais desafiadoras de sua carreira. Também atuou como sócio-operador do Bistro Le Bou, que desafiou os clientes a pagarem o quanto achavam que valia a sua refeição. Além de ter sido consultor para entrada no Brasil de diversas marcas, entre elas Hard Rock Café e Hooters. Consultor, Coordenador e Professor da EGG.

Autor do livro “Manual do Delivery Vencedor”. Foi sócio da Pizzaria Dom Gallo, fundou a startup Techfood Digital, que desde de 2017, lançou 3 plataformas com foco em estratégias online no segmento food (App para Delivery, Delivery Agora e Delivery Digital). Atualmente, gerencia 217 contas de deliveries em todo o Brasil, onde aplica estratégias de marketing e automação de atendimento.

Ivim Pelloso

Ivim Pelloso

Professor

é consultora de projetos nas FSone e tem experiência em food service de grandes empresas como a Vale, Petrobras, GM, Unesp, Credicard Hall, Hopi Hari, Natura, Abril, EDP e Odebrecht, apresentadora de programas de televisão, palestrante e professora com foco em normas e dimensionamento para cozinhas industriais, além de participante do lançamento da plataforma kitchain e autora do livro Food Service One.

Marcelo Traldi é consultor, professor e pesquisador de negócios da gastronomia. É autor do livro “Tecnologias Gerenciais de Restaurantes” e consultor de empresas de alimentação dos mais diferentes segmentos e volumes. Foi diretor de Operações da Vila dos Atletas, responsável pela operação do maior restaurante do mundo, com 70 mil refeições diárias, com uma equipe de dois mil funcionários e dez operações simultâneas diferentes, considerando essa experiência uma das mais desafiadoras de sua carreira. Também atuou como sócio-operador do Bistro Le Bou, que desafiou os clientes a pagarem o quanto achavam que valia a sua refeição. Além de ter sido consultor para entrada no Brasil de diversas marcas, entre elas Hard Rock Café e Hooters. Consultor, Coordenador e Professor da EGG.

é chef executivo do grupo DOM, onde comanda operações de restaurantes e eventos. Acompanha o estrelado chef Alex Atala em seus eventos por diversos países. Tem anos de estudo e dedicação na gastronomia, com passagens por restaurantes e escolas da França, Espanha, Portugal, entre outros países do Oriente e do Ocidente, onde conheceu técnicas básicas, conceito de cozinha, aperfeiçoou a criatividade, a ter uma postura profissional e teve contato com culturas diferentes.