EGG - Escola de Gestão em Negócios da Gastronomia

Agosto 24 a 02 Setembro

Curso Gestão de Vendas, Serviço e Hospitalidade

Você sabe como aplicar Hospitalidade na hora de Vender?⠀⠀

Aprenda a aumentar seu faturamento vendendo melhor, a elaborar uma rotina operacional eficiente e a analisar seu serviço para adaptá-lo ao mercado. 

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Reunimos os Maiores Especialistas do Mercado da Gastronomia para te Ensinar.

Ana Paula Montesso

COORDENADORA DO CURSO | TREINAMENTO E FERRAMENTAS DE
VENDAS

De um pequeno escritório de arquitetura e branding em São Caetano, na Grande São Paulo, o arquiteto Herbert Holdefer vem redesenhando a cara da gastronomia do Centro de São Paulo. Não exatamente a comida servida nesses locais. Mas o ambiente em que ela é servida, e, em alguns casos, até mesmo a proposta do lugar. Ele é autor dos projetos arquitetônicos de alguns dos bares e restaurantes mais descolados que abriram na região nos últimos tempos. Alguns exemplos: Casa do Porco, Esther Rooftop, Forno, Sertó e, mais recentemente, o Modernista Coffe Stories, um café que tem o paisagista Roberto Burle Marx como tema.

Carolina Oda

Carol Oda

HOSPITALIDADE  

Carol Oda tem ampla experiência em implantação de novos negócios, carta de bebidas e posicionamento de marcas e eventos. É professora de gestão de atendimento e mercado de bebidas, desenvolve projetos para marcas. Já foi colunista de bebidas no caderno Paladar, do Estadão, gerente de Cerveja na Companhia Tradicional de Comércio, professora de Tendências em Bebidas, na especialização em Gastronomia e Cozinha Autoral/PUC RS, e juri no programa Academia da Boa, o primeiro reality show de garçons do mundo, na BAND RJ. Gravou um TEDx sobre hospitalidade, hoje é a embaixadora do Bar Convent SP 2020.

Yumi Miranda

MODELOS DE ATENDIMENTO

Yumi Pereira Oliveira Miranda trabalhou no Alfama Restaurante em Nova Iorque, IMC (International Meal Company), Companhia Tradicional de Comércio e implantou o Kfé Ráscal. Atualmente, Miranda é consultora para novos negócios do grupo Ráscal e professora na Escola EGG.

Fernando Monteiro

VENDAS DIGITAIS

Autor do livro “Manual do Delivery Vencedor”. Foi sócio da Pizzaria Dom Gallo, fundou a startup Techfood Digital, que desde de 2017, lançou 3 plataformas com foco em estratégias online no segmento food (App para Delivery, Delivery Agora e Delivery Digital).
Atualmente, gerencia 217 contas de deliveries em todo o Brasil, onde aplica estratégias de marketing e automação de atendimento.

Camila Ciganda

Fluxos, Tempos e Movimentos de Operação

Empresário há mais de 35 anos, atua como consultor e assessora projetos que envolvem industrialização e gestão para negócios em foodservice. Tem formação e aplicação do sistema “kanban”, com práticas de cronometragem e crono-análise das atividades industriais e processos de produção continuada. Participou do projeto, implantação e operação das áreas de alimentação da Lubeca e Maksoud Plaza, com assessoria da empresa americana CINI*LITTLE. Já deu consultoria para empresas de engenharia no desenvolvimento de projetos de cozinhas industriais, hotelaria e hospitais, a atuou em fabricantes no desenvolvimento de equipamentos para setor de foodservice e de bebidas. Também se dedicou a elaboração do planejamento estratégico da FSone.

Paulo Ferreti

FIDELIZAÇÃO E RELACIONAMENTO

Tem sólida experiência na execução e gerenciamento de Projetos de Arquitetura para Serviço de Alimentação. Alguns de seus projetos foram: Petrobras Refinaria de Paulínia, Reforma dos restaurantes do Hospital Albert Einstein, Catering Salvador e Brasília e conceituação de empreendimentos em Food Service como Davvero, Portuguese Bakery e Viena. Também participou da execução de feiras internacionais como NRA Show, Summer Fancy Food e NRF Retail’s Big Show. Ao seu ver a educação para os negócios da gastronomia é importante porque “ para que em momentos de crise os empreendedores e gestores em negócios de gastronomia estejam melhores preparados, reúnam o maior número de conhecimentos, ferramentas e experiências possível para encontrar soluções e melhor se adaptar a novas realidades”.

Gestão de Vendas, Serviço e Hospitalidade

Se profinalize no mercado que mais cresce no Brasil, seja um líder e tomador de decisão do mercado da gastronomia, conheça as técnicas mais atuais do mercado.

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Conheça os Modelos de Atendimento, Treinamento e Ferramentas de Vendas!

É necessário aprender mais conceitos e técnicas de como elaborar uma rotina eficiente do seu operacional, por isso criamos o curso de Gestão de Vendas, Serviço e Hospitalidade. Aprenda também a analisar diversos tipos de serviços e como adaptá-los aos mercados e necessidades, para que seu faturamento aumente cada vez mais.

Ivan Achcar – Diretor da EGG

Ivan Achcar

EGG escola de gestão de negócios criada por pessoas que tem paixão pela gastronomia

O grande diferencial da EGG são os seus mais de 70 professores, todos com muita experiência de mercado. São chefs de cozinha, empresários do ramo e gestores de grandes redes como Le Jazz, Ritz, Spot, Rubaiyat e Accor Hotels, que compartilham seus conhecimentos em salas de aula ajudando os alunos a encontrarem conhecimento e criarem caminhos frutíferos para os seus negócios.

Gestão de Vendas, Serviço e Hospitalidade

Venha compartilhar experiências reais com Profissionais do Mercado de Restauração e fique atualizado.