Uma das tendências da área de marketing é a comunicação através de redes sociais, isso pode ser uma dificuldade. Na maioria das vezes estabelecimentos do ramo da alimentação não utilizam dessas ferramentas como meio de divulgação. O curso traz essas ferramentas e táticas para a comunicação do seu negócio da gastronomia com planos estratégicos e diagnósticos de resultados.
O curso é para você tem dificuldade com a área de comunicação do seu negócio ou que deseja impulsionar ainda mais seu marketing através da ferramenta de redes sociais
O curso possui uma carga horária total de 16 horas de estudo, com as aulas sendo realizadas no período da noite, das 19h30 às 22h00 .
Nosso curso foi reestruturado pensando neste novo cenário, em que o foco é alavancar o seu negócio aumentando sua visibilidade no mundo digital e consequentemente atraindo mais clientes.
Como desenvolver um planejamento estratégico
Marketing e Comunicação
Autor do livro “Manual do Delivery Vencedor”. Foi sócio da Pizzaria Dom Gallo, fundou a startup Techfood Digital, que desde de 2017, lançou 3 plataformas com foco em estratégias online (App para Delivery, Delivery Agora e Delivery Digital). Atualmente, gerencia 217 contas de clientes em todo o Brasil, onde aplica estratégias de marketing e atendimento.
Planejamento Estratégico
Outras Mídias, Monitoria e Estratégias de Fidelidade
João Flávio Muçouçah Galoppi é responsável pelas áreas de inteligência de mercado, pesquisa, comunicação e marca da Bunge, liderando a frente de transformação digital da empresa. No currículo, soma ainda o gerenciamento de categoria e trade marketing na PepsiCo, de categorias na Nestlé, de marca e comunicação na JBS, além de inteligência de mercado, pesquisa, marca e comunicação (B2B e B2C) na Bunge. Um dos pontos altos da carreira foi a implementação do projeto Academia da Carne Friboi, com a globo.com, cujo objetivo era proporcionar à população conhecimento gratuito sobre os diferentes cortes de carne.
“Estou muito satisfeito, tivemos aulas excepcionais com ícones da gastronomia, que mostraram uma visão diferente desse mundo.”
Para saber mais e garantir UMA BOLSA DE ESTUDOS parcial, cadastre-se e fale com um consultor.
Sim, todas as aulas são gravadas permitindo o acesso após o término da aula.
As aulas acontecem no período da manhã das 15:00 às 17:30.
Não, os nossos cursos são livres e não requerem formação superior.
A EGG está aqui para te ajudar a preparar sua entrada no ramo.
Todos os direitos reservados a © EGG – Escola de Gestão em Negócios da Gastronomia
CNPJ: 30909393000111