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Restaurateur Master Avançado

Gestão Avançada para Negócios da Gastronomia

Conhecimentos que farão a diferença no dia a dia profissional

Competência para analisar tendências de mercado e os novos comportamentos dos consumidores;

Conhecimentos para discutir o cenário do negócio, destacando pontos positivos e negativos para o desenvolvimento de produtos e serviços;

Entendimento sobre a gestão integrada das operações, que envolvem controles financeiros, processos e gestão de pessoas;

Habilidade para assumir o papel de liderança e desenvolver equipes;

Competência para fortalecer e formalizar novas parcerias e articulações;

Domínio técnico de ferramentas de gestão de marketing e planos de comunicação integrada.

Apresentação

O curso Restaurateur Master Avançado é ideal para gestores e empresários do ramo da alimentação que já têm experiência na área, mas precisam aprofundar conhecimentos.

A programação é focada em tendências do mercado, com produtos e serviços inovadores para atender públicos variados e com hábitos de consumo diferentes, e análises estratégicas, que geram discussões sobre a descoberta de novos nichos ou possibilidade de expansão do negócio.

O curso também ajuda no desenvolvimento da liderança, mostra como fazer uma boa gestão de equipe, ter controle sob as finanças da empresa, além de indicar formas mais precisas de planejar a comunicação e marketing da empresa.

conteúdo programático

Novos Comportamentos de Consumo, Tendências e Novos mercados

Diferentes Posicionamentos de Negócios no Mercado em Transformação, novos modelos de negócios, novas plataformas e novos consumidores

Produtos e Serviço para com foco no novo consumidor

 

Testemunhal e Detalhes sobre o Negocio, discussão e analise com especialista sobre casos de sucessos de negócios de restaurantes

Cenário que contextualizava o momento do seu negocio

Ponto positivos e negativos no desenvolvimento dos seus produtos

Análise da Estratégica para o Crescimento do Marca

 

Análise do Cenário Competitivo e Potenciais de Mercado

Análise da Capacidade de Geração de Novos Negócios e perspectivas de resultados corporativos

Entendimento de um Plano de Negócios para os Negócios da Gastronomia e suas Porcentagens

Avaliação da composição de custos e receitas do atual e novos negócios, verificando ganhos em escala, potenciais de diferentes marcas e produtos. Escalabilidade de processos, produtos e marcas.

 

Potenciais de negócios entre diferentes operações

Estrutura de Comunicação Integrada  e Endomarketing

Resultados através de um Plano Estratégico de Comunicação e Marketing

Geomarketing e Instrumentos Tecnológicos para Inteligência do Negócio

 

Plano Comercial para Parceria com Fornecedores, parceria por marca, corporativa

Analise da Sinergia entre Fornecedores e Marcas

Crescimento com Relacionamento, potenciais ganhos em escala, ganhos por marca e por produto. Potenciais de mercado.

 

Aspectos Operacionais de Múltiplas Operações

Desenho de operações conjugadas e sinérgicas

Gestão de Equipe e Lideranças com Criação de Indicadores

 

Análise dos Indicadores Financeiros por Unidade e Corporativo

Construção de Despesas e Receitas para aplicação no Plano de Negócio

Conceito, Criação e Aplicação do PLR

Gestão Integrada com Operações

 

Exercício Aplicado de Plano de Negócio para múltiplas operações de restaurantes.

Analise do Conceito e Plano de Negócio desenvolvido durante do curso

Avaliação de escalabilidade do negócios, avaliação das ações sinérgicas entre marcas, processos e operações. Avaliação dos resultados em crescimento de marcas isoladas ou em rede.

 

Ivan Achcar

DIRETOR DA EGG

Além da sua vasta experiência em restaurantes de sucesso em São Paulo, é consultor, banqueteiro, curador de conteúdo, autor do premiado livro "Quantidades...
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Priscila Nonaka

COODENADORA

Coordenadora da EGG. Especialista em gestão de operações, com experiência em treinamentos internacionais nos EUA e na Inglaterra...
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Marcelo Traldi

COORDENADOR DO CURSO

Foi Diretor de Operações responsável por toda área de alimentação da Vila dos Atletas nas Olimpíadas Rio2016 com o maior restaurante do mundo...
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Investir em novos produtos ou serviços requer dedicação e muito planejamento. Este curso foi elaborado justamente para você, que é empresário ou gestor da área da gastronomia e tem experiência, mas precisa aprofundar conhecimentos para expandir seu projeto.

Com o curso, você terá competência para fazer a gestão integrada das operações de um restaurante, desenvolver equipes e ter controle sobre as finanças do negócio.

Além disso, terá domínio e mais segurança para fortalecer relacionamento com fornecedores e instituições financeiras e formalizar novas parcerias.

Tem interesse? Confira a próxima turma e inscreva-se!

Investimento
R$ 3.500,00

Início em 06/04 a 09/04

Turma | Intensiva (curso presencial)
2ª a 5ª – 08h30 as 18h00
Carga Horaria | 32h

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